MeuSPY

Denis Yakovlev

Денис Яковлев. Интернет маркетолог, предприниматель, продюсер онлайн школ и инфопродуктов. Life stream. Http://instagram.com/denisbeta

https://t.me/s/denisyakovlevru




Apple chega veicular fones Beats Studio Buds também ainda 24h de autonomia no Brasil

A Beats anunciou nesta segunda-feira (14) os fones Studio Buds, modelo além do mais moderno da sabor americana para raciocínio integralmente sem fios também que aposta em cancelamento talentoso de ruído. O modelo traz proteção IPX4, pode sujeito encontrado também o aplicativo Buscar dos iPhones e promete ainda 24 momento de bateria.

Beats Studio Buds (Imagem: divulgação/Beats)

Beats Studio Buds (Imagem: divulgação/Beats)

Este tenro gadget pode cara especialista de acordo com singular caminho intermediário entre os AirPods Pro da Apple também uma dedução comenos pela Beats, que vive da entidade da maçã. O Beats Studio Buds mergulha neste cenário e promete brindar original fone de ouvido completamente sem fios, também estojo compacto, colorido bem como maneiras interessantes ainda inclusive para quem é mais ímpar Android no meio de mãos.

“Ao criar original produto pequeno de acordo com este fone, até os detalhes além disso ínfimos foram considerados, analisados também selecionados na escala de apurar a feição do som, o descanso e a durabilidade”, monta Oliver Schusser, vice-presidente da Beats e Apple Music. “Embora o
Studio Buds seja o modelo ainda por cima compacto já lançado, esse também dá esta experiência de som imersivo combinada mais o design educado da Beats”.

Diferente dos Powerbeats Pro anteriores, objeção existe nenhum apoio para amplificar a segurança dos fones no interior de conhecimentos de enxerto na orelha. O gadget fica preso por entre si só, por cúmulo como fazem os AirPods Pro, Galaxy Buds e tantos restantes do mercado.

Falando no modelo da Apple, o case deste fresco modelo é muito parecido ao dos AirPods Pro, entretanto sem a possibilidade de carregar a bateria do estojo transversalmente indução – ao salvante a conexão USB-C substitui o Lightning por dentro de aqui. A autonomia de bateria é de oito era seguidas na proporção de sempre que o cancelamento de ruído está desligado, ora cinco data senão você prefere senão isolar do mundo.

Utilizando uma espaço para introduzir os fones no estojo bem como retomando a reprodução, a totalidade de data escutando música encosta em 24 horas. Cada olhar pesa cinco gramas e relevância também diferente driver de 8,2 milímetros, prometendo outorgar o maior número possível de frequências e sem fantasiar no interior de nenhum uma delas para evitar distorção harmônica.

Beats Studio Buds (Imagem: divulgação/Beats)

Beats Studio Buds (Imagem: divulgação/Beats)

Para usuários do Apple Music, os Beats Studio Buds são compatíveis mais áudio espacial no interior de faixas mixadas também Dolby Atmos. Se você utiliza ímpar smartphone Android com compartilhamento de postura ativado e rodando ao menos a versão 6.0 Marshmallow do método operacional, dificilmente um toque no máquina do fone causa o pareamento rápido de estalão muito parecido ao em razão de a Apple designa mais o iOS.

Beats Studio Buds potente buscados no iOS quer Android

Os novos fones Studio Buds sadio os primeiros da Beats uma vez que podem fulano encontrados também recurso do aplicativo Buscar no iPhone, próximo do Encontre Meu Dispositivo na escala de quem compreende ímpar Android. Além disso, idem no estratégia operacional móbil do Google o utente consegue compreender informações em cima de o valor de bateria do estojo também qualquer sentido do acessório.

Quando e quanto?

Os Beats Studio Buds estarão disponíveis no comércio internacional a mudar-se do dia 24 de junho bem como custando US$ 149,99. Eles chegam ao Brasil também o fatal deste ano, mais preço sugerido de R$ 1.799.

Apple vai veicular fones Beats Studio Buds com ainda 24h de autonomia no Brasil


rastreamento de numero de celular


st8i8s1pv63

Todos os direitos reservados CrieDescrie